sexta-feira, 21 de maio de 2010

O MUNDO É DE MARIA EDUARDA!

O mundo é de Maria! No aniversário da mãe uma pose para a foto com as amigas da mamãe!
Maria é sucesso e quando está fotografando então!

Marcadores: , ,

sábado, 15 de maio de 2010

MEDO DE LAVAR O CABELO?


Parece que esse tempo já passou! Maria Eduarda tinha medo de lavar o cabelo, conseguíamos sempre acalma-la dizendo que "quem lava o cabelo, o cabelo cresce!" Ela AMA cabelos longos, então sempre topava lavar os cabelinhos, mas hoje me surpreendi com ela se divertindo com os "penteados esculpidos" as obras de arte da mãe ! Então está aí! Parece que o medo se foi, ou em nome da arte, ela o espantou!
Ai, ai, Maria....rsrsrs

Marcadores:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A PRINCESA MARIA EDUARDA..

PARA QUEM NÃO VIU A ÍNDIA!

domingo, 2 de maio de 2010

TÃO PERTO DE TANTO TEMPO...


Preparei esse quartinho na minha casa para Maria, Naty ainda estava aqui comigo... tão pequenina que cabia inteirinha em meu colo... hoje as perninhas ficam peduradas e quase tocam o chão... Maria está quase a tocar o céu de tantas conquistas e tudo isto ficou "bebê" demais pra ela.
Tão perto de 3 anos... mas já tudo isto? tanto tempo assim? Queria que o tempo fosse um pouco mais devagar com Maria, quero cada minutinho dos seus passos, mas o relógio corre sem nos esperar...
Hoje o berço não está aqui, ela tem uma cama de solteiro que não usa, ela quer sempre está na cama da Dinda ou no colchão no chão...
Maria sabe que o quarto é dela e que é sua ponte de comunicação com a mãe e comigo, pois é da janela que ela chama por uma ou outra.


Fico observando estes olhinhos espertos e cada dia me apaixono mais...
Sabe quando dizem que as mães sempre acham que seus filhos aindam são crianças?
Essa resistência ao passar do tempo é uma forma que as mães encontraram de parar o relógio.
Com Maria acontece a mesma coisa, só que quando nos tornamos avós aprendemos que os filhos cresceram, mas nos presentearam com a infância deles e a nossa! Por isso que somos acusadas de permissivas ! Eu brinco com Maria sem medo do ridículo, pelo chão e inventamos brincadeiras sem pé nem cabeça.
Quando estamos juntas sou ainda mais feliz.

Marcadores: ,