Como a vida passa rápido e os anos se vão sem que a gente possa ter qualquer controle...
O ano de 2020 foi muito difícil, atravessamos os piores dias da Pandemia, o medo , a insegurança e o recolhimento em casa foi uma provação para toda a humanidade. Penso que tínhamos mesmo que passar por tudo isto para aprendermos a valorizar as relações humanas e a vida.
Maria sempre aqui perto e ao mesmo tempo tão longe,,, ela foi contaminada pela Covid 19 e ficamos muito tensos, mas graças a Deus a doença se manifestou de forma leve e passamos a respirar mais tranquilos. Muitos foram os dias em que eu e ela não podíamos ficar perto uma da outra.
Quanto a distância a que me referi acima, esta continua e está cada vez maior... Sei que agora no auge de seus 14 anos de idade ela tem outros interesses, amigas para partilhar todas as experiências tão especiais e típicas da idade, mas confesso que sinto muitas saudades do tempo que eu era a "melhor vovó do mundo".
As redes sociais também levam suas horas e esta avó aqui fica lembrando do quanto era bom, estar ali para responder todos os seus chamados.
Talvez eu tenha me tornado uma vó fora de contexto e ficado chata de tanto querer bem.
As vezes a tristeza me encontra, porque eu queria fazer o tempo ir mais devagar, sempre me queixei disso...Maria cresce rápido e está mais alta que eu...Esse blog é o lugar onde posso ser a melhor vovó do mundo e sonhar novamente com nossas tardes de brincadeiras malucas.
Esse amor é infinito e maior que eu, é ele que me ensina que tudo tem seu tempo e cada minuto ao lado dela é especial.