Eu nem sei se estava preparada para escrever estes dias, estou emocionalmente abalada com a ausência do seu tio Welder, a minha Paixão, como eu o chamava.
Quero hoje deixar aqui registrado para você um pouco do que eu ouvia dele, sobre você, papos que rolavam a noite quando íamos dormir, outros durante o café da manhã ou almoço.
Welder nunca escondeu a alegria de viver ao seu lado, como seu titio -avô, ele me dizia que Deus tinha -lhe dado de presente além do filho, um amor, duas filhas e uma neta . Era apaixonado por você e acredita ( porque ele vive) de verdade que você possa se tornar uma juíza.
Todas as brincadeiras dele eram pautadas nesta certeza.
Ele ficava orgulhoso com suas notas, dizia que você é muito inteligente, repetindo " Ela vai longe"!
Esta frase já existia quando ele via você andar de bicicleta sozinha, principalmente quando conseguia fazer a curva...
Não está sendo possível escrever agora sem chorar...acredito que você também chora...ele é muito especial para nós e continuará sendo por toda vida.
Saiba meu amor, que seu titio Welder te ama muito e de onde ele estiver vai estar falando para todos as mesmas afirmações sobre o quanto tem orgulho de você.
Sabe, tenho grande alegria e me conforta muito saber que você foi fazer os castelinhos com ele, apesar de soar como grande brincadeira, acredito mesmo que ele sentia saudade de brincar com você como fazia quando você ainda era pequenina.
Paixão sentia teu amor por ele, nos beijos e abraços que ganhava de você, acredite, ele vive, apenas está em outro plano, dando continuidade a sua vida.
Este ano, está sendo um ano difícil porque ainda não nos acostumamos com a idéia da separação física, pois acredito que a morte é só o meio para nossa passagem para a vida espiritual.
Com fé em Deus iremos superar, seguir deixando-o muito feliz com nossa caminhada. Vó te ama e te agradece pela neta maravilhosa que você é para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar aqui seu comentário!