sexta-feira, 19 de junho de 2009

ENCANTADA E A MAGIA CONTINUA...

Lembro-me dos dias de festa na minha escola...
Maria parece observar a saia do vestido, da mesma forma como eu fazia com os meus, costurados pela minha mãe...
Lembro-me do cheiro de fumaça que impregnava no meu vestido...
Lembro-me da máquina de costura da minha mãe ainda com os retalhos e linhas...aquilo parecia mágica!
Eu não sei fazer mágicas como ela, sonhei e entreguei meu sonho a uma costureira.
Lembro-me das minhas filhas do tamanho de Maria e de tantas mágicas que a vovó delas fazia, todo São João.
Se ainda estivesse entre nós fazendo suas mágicas com sua máquina encantada, teria feito tudo para Maria...
Que incrível...estou num misto de tristeza e alegria intensa...
Lembro-me de todas as festas, tecidos, bicos, babados,luzes produzidas pelos fogos, as músicas...
Lembro-me de dias felizes da minha infância e das noites juninas com minhas filhas...
Lembro-me de tudo...de toda alegria, toda felicidade!
Maria me trouxe tudo de volta.

Tereza Cristina

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial