domingo, 27 de dezembro de 2009

NATAL COM MARIA





Eu já estava anciosa sem poder postar aqui, acho que problemas com o Blogger... enfim, estou aqui mais uma vez para babar Maria Eduarda, me despedindo deste ano de descobertas e conquistas pessoais.
O Natal com Maria e minhas filhas e meu amor foi lindo, fiz uma mesa de guloseimas só para ela...é provou quase nada, mas valeu assim mesmo!
Quero curtir cada dia minha netinha linda, ter saúde para fazer muitas festas e participar da alegria de um monte de gente apaixonada por seus pequenos.
Que 2010 seja repleto de coisas boas para você que está lendo o blog neste momento!
Obrigada por vir aqui e acompanhar as minha vovozisses.
Bejiosss

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Tereza,
Que neta mais linda.
Entendo bem suas "babas", porque também sou uma vovó babona. E, como você, quero curtir muito minha netinha e ter muita saúde para sempre festejar a vida.
Beijo.

28 de dezembro de 2009 às 09:11  

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial