quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E O NOSSO VERÃO CHEGOU!



Estou me embriagando de todos os sorrisos, pulinhos e teimosias de Maria! Tudo isto está ao ar livre em nosso paraíso temporário que ela clica por onde passa... O outono quer ouvir tudo faremos neste verão e não vou deixar por menos!
Nossas caminhadas pela praia e os bolinhos de areia que ainda vamos produzir até esse mês de janeiro acabar...
Maria abriu o apetite e eu preciso dar um basta no meu! por minha saúde física e mental! Então vamos caminhar!
Ficamos por horas deitadas na varanda, olhando para o céu ou lugar nenhum, aos cochilos...que bom!
Maria queria uma rede e eu também! Ela para balançar e eu para descansar e ler um livro. Ainda não escolhi um , mas estou a procura.
Escrever nossas histórias de verão será minha única atividade de hora marcada.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Tereza,
Bom verão com a netinha, e feliz 2012.
Beijo.

9 de janeiro de 2012 às 04:23  
Blogger maniasdesermãe disse...

adorei o seu blog. já estou te seguindo. bjs. andrea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

15 de janeiro de 2012 às 05:23  
Blogger Tereza Amaral disse...

Olá Heloísa!

fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog! Amo ficar lendo seus posts!
Desejo a você a sua família que 2012 seja repleto de muita luz,saúde e alegrias!

Beijos
Tereza

2 de fevereiro de 2012 às 15:47  

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial