quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PREPARATIVOS E A FESTA DE MARIA!


Tem quase um mês que não escrevo nada aqui, mas neste pouco tempo tanta coisa aconteceu!
Vivi dias de angústia nos preparativos da festa de Maria, anciedade e muito trabalho. Queria a festa mais linda e cada item que eu fazia não ficava lá muito satisfeita... era mesmo medo de não ficar do jeitinho que eu havia sonhado.
Trabalhando dia e noite, Maria ia participando da produção e todos os dias perguntava: É minha festa vovó?
Eu transmitia para ela toda a felicidade que estava dentro de mim e cuidávamos as duas, dos pequenos itens que ficavam em cima da mesa.
Chegaram os guarda-chuvas transparentes ( lembrancinhas das crianças) Maria se apaixonou! queria passear pela casa com um deles aberto, tanto que quebrou um e se apropriou de outro.
A madrinha também perdeu a paz, lá na cidade onde mora e estuda atualmente encontrou itens importantes para  festa e o vestido de Maria e tanto foi o encanto que comprou dois.
Tia Cau, já informada de todas as coisas e nos acompanha dia -a- dia presenteou Maria com o sapato! Lindo! Maria não quer tirá-lo do pé!
E assim ficamos... Eu, a Dinda, mamãe, tio Welder e Maria contaminados de Branca de Neve!
Alguns imprevistos, outras boas surpresas e o grande dia de Maria chegou!
Sonhe conosco ....


1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá Vovó coruja!me apaixonei pelo seu amor pela Dudinha. Que amor lindo! estava procurando no google o tema da branca de neve para sonhar com o primeiro aninho de minha Maria Rita e encontrei seu blog, muito lindo por sinal. Gostaria de saber, se for possivel, sobre o convite e as lembrancinhas, principalmente aquela dos potinhos da maçã. rittajuridicoac@hotmail.com macapá -amapá

31 de agosto de 2010 às 17:06  

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial