segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESPERANDO 2011!




Natal agora tem que ter este sorriso lindo... Aqui estão os dois itens que Maria Eduarda cobrou desde que anunciamos a chegada do Natal ... só que para Maria, NATAL é a árvore a piscar! e como não poderia faltar o BOLO! 
Desde bem pequena Maria não gostou muito do Papai Noel, declarou abertamente não fazer nenhuma questão dele... tentei de tudo!
Quanto ao bolo, a vontade de comê-lo a fez não esperar sequer cantar o parabéns para JESUS... 
A noite de Natal foi cheia das gracinhas de Maria, foi ela quem deu a mãe um presente que era da madrinha, fez todos iniciarem a distribuição dos presentes e claro! Muitasss poses para as fotos com a roupa nova e o sapato apertado que só entrou com o pézinho bezuntado de hidratante, ai de quem a sugerisse tirar aquele sapato! Tudo em nome da beleza né gente?!
Maria era mesmo a maior e mais bela luz da nossa árvore! Tudo é encantador e eu também confesso nem ter sentido a falta do papai Noel....
2010 em AS PÉROLAS DE MARIA EDUARDA!

AVOLTEI - arrotei
FALDA - Fralda
DINIGO - Digno
MILO - Milho
TAMONHA - Pamonha

Um dos momentos mais mágicos e felizes para mim é ouvir Maria cantar as músicas que fiz para ela quando ainda era bebê  e a música que mais gosto de ouvir e vê-la cantar é um hino em louvor a JESUS!
Ô GLÓRIA MEU JESUS
QUE É DINIGO DE LOUVOR
É MEU REI, MEU BOM PASTOR E MEU SENHOR!
COMO OS ANJOS QUE O LOUVAM
EU TAMBÉM O LOUVAREI
ENTOANDO ALELUIAS AO MEU REI!

Em breve eu posto aqui um arquivo de som!

FELIZ ANO NOVO A TODOS QUE VISITAM O VOVÓ CORUJA E MUITA PAZ E AMOR!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial