terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MARIA PINTANDO O 7? NÃO! O QUADRO!


Estou fazendo uma pequena reforma em casa e aproveitando para fazer coisas que povoaram a minha cabeça já há algum tempo. Pintando móveis, redecorando a casa, mudando bem devagar a cara de tudo, inspirada nas novas tendências e no desejo de tornar a minha casa com a minha cara, assim vou esperando o dia da tal cirurgia chegar sem tanta ansiedade. Onde entra Maria?
Bom, a participação de Maria não está resumida apenas a apanhar o lixo com a vovó, carregar sacolinhas de coisas de lá pra cá, varrer e varrer sem rumo como ela gosta, pegar papéis, levar peças de roupas, ora para o quarto, ora para o quintal. Não! Não! Não! Eu tinha retirado velhas molduras que estavam abandonadas no quartinho da bagunça ( E que bagunça!), reformei-as, mas não tinha uma tela autêntica... de um artista qualquer... odeio quadro imitação! Obra de arte tem que ser original! 
Me encantei com a idéia de deixar Maria pintar ! Afinal nada mais original! 
Foi muito legal vê-la pintar o quadro que vai para a sala em breve! Estou enchendo a minha casa de vida! de tudo que amo e amei ao longo desses anos ...tudo que minha mãe e meu pai deixaram... estão novos e vivos!
Tenho agora outros olhos, incompreendidos e ousados, mas está sendo ÓTIMO fazer tudo isto!
Aí está a mais bela pintura da atualidade! Um exemplar sem preço!  Olha a carinha da pintora no início de sua obra?!

Quando a pintura terminou, coloquei no alto para secar, porém Maria não gostou muito. Ficamos olhando e percebendo formas legais, Tia Claudia, a internacionalmente conhecida crítica da arte moderna das obras  de Maria, encontrou a figura central! Ficamos mesmo convencidos que existe uma diva ao centro da pintura, vestida com um longo de corte reto com seu chapéu clássico e de perfil, exibindo glamurosamente um casaco de vison! E você? o que vê?

Beijos!
Tereza

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Simplesmente Sân disse...

Rs... DEmais... Amei!!!!!!!!!

8 de agosto de 2011 às 06:32  

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial