sábado, 17 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL! FELIZ 2012



 Nestes últimos 3 meses andei envolvida com minha saúde e finalmente fiz a cirurgia...sabe aquele medo de sair daqui e deixar Maria? Falei dele no post QUERO MAIS MARIA. Tudo passou...palavras sábias da minha mãe que dizia que "tudo passa, passa o bem e passa o mal".
Maria tem sido minha companhia constante, estou de licença médica e aproveitando para curtir a Maricota, como chama a Dinda.
Senti o cheirinho de seus cabelos no momento em que fui anestesiada... e voltei...estou aqui para tomar um porre de Maria teimosa e cheia de artimanhas! ADORO!
Maria desenha muito e está detonando meu estoque de papel ofício! Comprei um caderno de desenho grande para ela fazer as paisagens! Nuvens, pássaros, árvores, mar e flores. Alguns com direito a arco-íris!
Este ano o nosso verão chegou! aquele lá do "horizonte" do qual falei no post QUANDO OS PLANOS NÃO DÃO CERTO!
Hoje estou muito feliz! Superei meus medos e persisti... Maria está imensamente diferente e quando se zanga comigo, ameaça ir para a casa da outra avó, a vovó Lúcia. É tão engraçadinho...ela percebe o tamanho do meu amor e da minha tristeza quando ela fica longe... tenta então me punir. Vamos nos preparar para curtir nosso verão, por essa razão talvez eu só volte a escrever aqui no início de fevereiro.
Desejamos a você que está neste momento lendo meus registros, que o Natal seja de paz, alegria e muita luz!

Maria foi mesmo um anjo que chegou na minha vida!

 FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2012!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial