segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NUNCA MAIS BUBU...

Maria abandonou o " Bubú" ... incrível como isto se tornou um divisor de águas em sua vida, ela o fez com determinação, simplesmente pegou a chupeta me entregou dizendo: Vovó hoje vou dormir sem bubu! Joga esse bubu fora vai, porque eu já tô moça!
Não acreditei no que estava ouvindo e por precaução fingi que havia jogado fora e o guardei no armário do escritório, hoje, após três semanas, encontrei o bubu no armário e  então percebi que Maria estava mesmo mocinha, fiquei um pouquinho triste, porque estes passos de autonomia, balizam a caminhada rumo a vida adulta e se eu pudesse Maria ficaria pequenina sempre, como Peter Pan.
Ela já dava sinais que estava mesmo querendo abandonar o bubu, sempre que chegava alguma amiga ou cliente ela corria e o escondia na gaveta junto com o paninho, isto, o paninho...Eu foi quem estimulou Maria a chupar o bubu cheirando uma fraldinha, só que ela não cheirava, enrolava o dedinho indicador no pano e ficava dando batidinhas com o dedo na parte frontal da chupeta. Eu achava lindo...
Agora, vamos rumar para uma linda e  nova fase em que Maria Eduarda ficará ainda mais distante daquele bebê que amava seu bubu.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial