quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONQUISTAS DO TEMPO!



Ando preocupada com a escassez do meu tempo livre para Maria... Estive hoje refletindo sobre isto...Estou vivendo dias maravilhosos, me afastei do trabalho antigo que já não me fazia bem e agora estou no meu paraíso particular! Criando e decorando festas para as crianças,  mergulhada num mundo de fantasias e no lúdico mágico que envolve uma festa infantil.
Maria sempre me diz que quando crescer quer trabalhar no Space Festas (nosso empresa de decoração de festas) e sempre está atenta as novidades. Ela gosta de tudo e quer participar, só não gosta muito do tempo que dedico as minhas clientes...é uma fofa! 
Para resolver o problema do meu tempo escasso, nós já criamos um horário só nosso, então quando ela chega da escola (eu que sempre vou buscá-la) me chama logo para assistirmos juntas os desenhos do Discovery Kids e PEPPA  PIG é o nosso preferido!




Todas as sextas - feiras assistimos O Pequeno Príncipe, lindo desenho com histórias fascinantes!


Estou planejando reservar um dia da semana para vê-la dançar! Como ela fica dançando em frente ao espelho todos os dias, vamos matriculá-la no jazz e quero, claro, levar Maria e ficar lá me deliciando  sem compromisso com mais nada!
Estou montando uma agenda com ela cheia de momentos só nossos e tudo isto é muito bom!



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial