sexta-feira, 22 de julho de 2022

2022 O TEMPO VOANDO ... VOANDO... MINHA LUZ BRILHA AINDA MAIS!

 






O Tempo não me ouve. Passaram-se 2 anos da última postagem e hoje finalmente chegou o dia de escrever sobre meus verões com Maria. Não  consigo escrever sem me emocionar, falar da minha vida com Maria é sempre muito intenso, tudo é está veloz demais pra mim.
Vamos lá!
Nestes ultimos dois anos ainda temos vivido as limitações e temores da Pandemia, mas estamos todos vacinados. Maria teve Covid 19 duas vezes e nos dias de isolamento meu coração ficou do tamanho de uma ervilha. Passou...como tudo nesta vida. 
Nosso verão de 2021 foi maravilhoso como sempre, estar ao lado dela não tem preço, apesar que hoje seus interesses não me incluem muito, mas eu compreendo.



Não posso negar que fico meio triste as vezes porque ela não precisa tanto mais da vovó como antes, mas afinal, tudo que a gente quer é que eles sejam autônomos cada vez mais não é mesmo?
Maria está enfrentando os desafios da vida  exigidos na sua fase de vida, para ela, grandes, e pensando bem o são na verdade. Ela consegue.
Ela foi crescendo e estou hoje aqui com meu coração cheio de felicidade para comemorar neste blog seus 15 anos!




















Olha só com foi crescendo de mansinho...Maria segue iluminando a minha vida, sendo fonte de inspiração para tudo que faço, por ela nasceu o Space Festas que foi sucesso por 10 anos, mas como apresentei problemas de saúde preferi encerrar com as atividades, me tornei Aromaterapeuta e quero continuar cuidando daqueles que amo. Hoje a vovó cuida de suas cólicas menstruais. Sou feliz por ter Maria Eduarda em minha vida e rogo a Deus que ela tenha muita saúde e conquiste todos os seus sonhos com leveza, sem auto cobranças, sem perder o melhor da vida, cultivando amizades, amando e protegendo a natureza, sendo sincera e íntegra.
Sendo a Maria que eu amo tanto.










Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial