terça-feira, 1 de agosto de 2023

2023 METADE DO ANO SE FOI...

 


Metade do ano se foi, tenho até aqui vencido algumas batalhas com a proteção do Senhor! Maria fez 16 anos e temos uma linda novidade! Ela está namorando! 
Parece que o tempo se ocupou em faze-la crescer e aumentar o meu amor. Não sei bem explicar como tudo acontece mas é assim, um amor pra toda vida.
Incrível ! Nunca consigo escrever sobre Maria e não me emocionar e chorar, acho que fico pensando também na minha mãe e meu pai que se estivessem neste plano seriam igualmente apaixonados por ela.


Comemoramos seu aniversário de 16 anos aqui em casa  e ela escolheu um tema bastante conhecido!  
BARBIE! lá se vai Maria me arrastando para o que sempre vivi de melhor ao lado dela: a alegria de um mundo cor de rosa. 
Na postagem 5 ANOS COM MARIA eu escrevi sobre a forma como contava o tempo, ela tinha as noites como referencia e me perguntava todos os dias: "  Vovó quantas noites eu tenho que dormir até o dia do meu aniversário?
Olha só o passar das noites... ! 


Tio vovô Welder


Eu e ela



Sigo feliz com minhas vovozisses, sem a menor vergonha de externar o AMOR ! 
Não me importo com o que possam dizer, quero ser excepcionalmente ridícula, boba e apaixonada por ela!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial