quinta-feira, 7 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


Neste domingo comemora-se o Dia das Mães...
O segundo domingo de maio ficou reservado para homenagear todas as mulheres que experimentaram o amor materno.
Esta foto é uma das imagens mais maravilhosas da minha vida!
Meu passado, meu presente e meu futuro ...
Todos os meus passos, sonhos e luta diária estão nesta imagem...
Ela me faz sentir vitoriosa, poderosa e abençoada.
Ser mãe é isso...
Minha mãe diria o mesmo, me lembro claramente do seu sorriso com Mayana nos braços...
Certamente estou neste momento com aquela carinha de boba que ela fez...
É preciso homenagear todos os dias as mães, enquanto a temos...
Ela nos diz tudo sobre a vida, conta todas as histórias repetidas.
Nos envolve com seus cuidados ainda nos sufoque, mas não nos conta o dia que vai embora para sempre.
A todas as mães do mundo um domingo cheio de filhos carinhosos, um sorriso bobo e um olhar terno de quem sonhou e realizou!
Tereza Amaral

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial