quinta-feira, 14 de maio de 2009

Preparativos do aniversário de Maria!

Eu estou adorando mergulhar de cabeça nos preparativos do aniversário de Maria Eduarda!

Vou deixar que todos acompanhem passo-a-passo meu trabalho, na verdade Maria me tornou vó e me deu a direção do que realmente gosto de fazer! Tenho um pé na arte de forma geral, sou escritora e sempre estive envolvida de uma forma ou de outra com criação e arte.

Já fiz todo o projeto da festinha, tudo vai acontecer na escola! Muita gente não está gostando disto, mas o fato é que Maria lá tem mais amiguinhos! A festinha de Maria será publicada em site próprio então todos poderemos ver as fotos e partilhar da comemoração!

Fiz um projeto doce e ao mesmo tempo elegante e de bom gosto!

O tema será Hello Kitty , KITTY! ( como diz Maria!)

Comecei a confeccionar os convites este é o projeto!
Uma mini pasta forrada de tecido xadrez, scrapbook misto e muito amor!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial