quarta-feira, 15 de julho de 2009

O QUE É FELICIDADE?





Felicidade é Maria descalça com seus dedinhos curtos explorando o mundo!
Felicidade é o seu pezinho com cheirinho de chulé azedinho que esfrego em meu nariz!
Felicidade é ver Maria se "esconder" de mim deixando a perna toda de fora do lençol!
Felicidade é dizer " eu te amo também" quando ela diz que me ama!
Felicidade é correr atrás de Maria quando ela está no meio de uma traquinagem!
Felicidade é observa-la dormir ...
Felicidade é ouvi-la cantar as músicas faltando pedacinhos!
Felicidade é ver Maria com seus pezinhos no scarpin da madrinha. Ela sabe andar de saltos!
Felicidade é ouvir a sua voz me pedindo para abrir o portão pela manhã!
Felicidade é fazer tudo que sei para ela... e tentar realizar o que jamais fiz.
Felicidade é contar aqui que Maria comeu sabão e parou de chorar com refrigerante!
Felicidade é saber que Maria ainda assim tem limites!
Felicidade é ter que dizer NÃO a Maria.
Felicidade é Maria em minha vida!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial