quinta-feira, 30 de julho de 2009

AS COISAS QUE EU NÃO POSSO...


Existem momentos que meu amor por Maria é maior do que realmente posso... em sua imensidão, esse amor quer mais do que ser avó... isso eu não posso...Esta impossibilidade de "ser mais" me faz sofrer de certo modo. Me faz ver que sou limitada, queria proteger Maria , mas não posso...
Proteger de tudo que consigo ver de ameaçador, inclusive de mim mesma.
Não sei, não estou conseguindo gerenciar esse meu "poder" de avó.
Passei a ter medo de muitas coisas, entre elas, perder Maria.
Espanto sempre esses fantasmas do meu amor voterno para viver com mais tranquilidade.
Acho que eu já esperava Maria antes mesmo da mãe engravidar. Senti isso no dia em que ela nasceu.
Eu sabia que tudo iria ser diferente, só não sabia que ia ser tão doloroso saber que existem coisas que eu não posso fazer.

Tereza Cristina

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial