quinta-feira, 17 de setembro de 2009

QUANDO FICO SEM MARIA...


Por toda a minha infância povoei minha casa de "amigas" bonecas que brincavam comigo, tinham longas conversas e fantásticas brincadeiras!
Não havia ainda saído das fraldas, como diziam os mais velhos e já estava apaixonada por um outro mundo que seria real e só meu... já levei comigo Mayana... com ela pude experimentar todas as boas sensações de se ter companheiras de verdade! Ela estava ali, mas era totalmente dependente de mim, minhas "comidinhas" não eram mais feitas de folhas do jardim da minha mãe.
Depois de muito aprendizado, chegou Nathalia, foi planejada para sermos as três mosqueteiras! Eu amava brincar... e gosto até hoje!
Elas já não querem mais o meu mundo, este mundo onde tudo é possível e que eu ofereci durante anos.
Brincadeiras e faz-de-conta são deliciosos
Maria gosta do meu mundo, da minha infância e isso me leva de volta pra lá, lá pra onde vai quando se é criança!
Quando ela fica longe de mim, eu fico assim...
Tereza Amaral

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial