segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Eu queria mesmo agradecer as visitas que minhas amigas do coração fazem a este blog cheio de confetes! Não tenham dúvidas de que aqui eu registro só um tiquinho da baba que escorre desta avó que vos fala!

Quem ainda não é avó se prepare porque tudo isso é muito bom!

Além de partilhar toda minha felicidade com as pessoas que gosto, aqui é livro-registro para Maria ler e rir ou quem sabe chorar de felicidade...

Se a tecnologia permite, vamos abusar né?

Eu tenho algumas fotos em preto e branco e alguns mini -binóculos!(quem tem menos de 40 anos não sabe o que é!)

Minhas filhas tem muitas fotos coloridas da super máquina Yashica paraguaia!

Nada é tão bom e quase completo do que um blog!

Obrigada a todas que gostam, lêem e comentam!

Continuem comentando as minhas vovozisses! EU ADORO!!!!!!!

Beijos!

Tereza Amaral


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial