segunda-feira, 26 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DE 3 ANINHOS









Maria tem um livrinho com a história de Branca de Neve, ela a chama de "de neve", me faz contar essa história centenas de vezes e quando está disposta ela mesma a conta:
" Era uma vez, a "masdas" (madrasta gente!) fala " espelho, espelho meu...(nunca completa) e segue, " não! é Branca de Neve!" aí, a bruxa, "come essa maçã!" e o "pricipepi" beija ela (ela beija a imagem do livro) e " eles se casou!" Finaliza a história com a seguinte frase: Vó conta essa! (pega outro livrinho).

Resolvi escolher este tema para a festa de aniversário dela, mas ela me prega sustos quase todos os dias, quando tento sondar se ela está no mesmo clima que eu, pergunto:
-Vovó! Sua festa vai ser de...?
Ela responde prontamente: - De bailarina!
Pode?
Estou com o projeto da festa dela com o tema da Branca de Neve quase todo pronto e Maria me vem com essa!

Tereza Cristina

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial