quinta-feira, 15 de abril de 2010

E TUDO FICA ASSIM ...


Tanta coisa já mudou...eu não consigo acompanhar a velocidade do crescimento de Maria Eduarda, sua desenvoltura, seu vocabulário... tudo está me escapando, vou ter que correr e anotar quando houver alguma novidade. Ela me surpreende a cada dia e eu fico ainda mais boba e covarde! Não posso ver Maria sofrer que me acabo de chorar! Foi assim neste último resfriado que se somou a garganta inflamada. Essa combinação é = FEBRE!
É mesmo que me dilacerar por dentro...ufa! Ser avó assim definitivamente não é legal!
Semana passada ela me disse: - Vovó vem cá no ouvido! Me curvei e aproximei meu ouvido a sua boca., então ela sussurrou: Eu te amo na vida!
Gente eu quase desmaiei! beijei tanto ela que quase machuco seu rostinho!
É uma coisa, um feitiço, me sinto arrebatada para a infância ou outro lugar no cérebro muito próximo ao paraíso, onde a felicidade é uma cama onde você se joga! Isso acontece todas as vezes que ela diz:- Vovó deita aqui com mim! Então deito e não quero mais sair dali.


Tereza Cristina

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial