quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E LÁ VAI 2012!

 Maria está cada dia mais inteligente, crescendo, mudando de hábitos, com novas histórias e aventuras. Eu cada dia mais querendo participar de todas elas, nossos passeios, as idas para buscá-la na escola (Eu adoooroo!) voltamos a pé, pulando os quadros pretos nos passeios de pedra portuguesa, delícia!
O mundo de Maria ficou pequeno, a bicicleta está tão pequenina que os joelhos já encostam no guidão, ela disse que vai pedir ao Papai Noel uma grande ou talvez um par de patins.



Fotografar é com ela mesma, ama ficar fazendo poses para a máquina, com este sorriso apaixonante que ela tem!
Fui hoje pegar o material dela na escola, está de férias e vive me perguntando sobre nossa praia, na verdade ainda não decidi nada, mas já vi que está mesmo ansiosa para brincar novamente na areia.
Conversei com a pró sobre o novo ano letivo, Maria Eduarda foi aprovada para o alfa, para eles uma nova e maravilhosa experiência! Carteiras individuais,  nova pró, livros muitos e muitoooooo "dever" como diz Maria! Ela está radiante afinal também agora vai estudar no 1º andar da escola.
É...Maria está crescendo tanto que vai até para o 1 º andar dos alunos do alfa! É! A minha Maria que era tão pequenina já sabe ler, escreve seu próprio nome e o de todos da casa, já sabe fazer continhas e se preocupa se peguei a chave da casa, se fechei o portão, se dei comida a cadelinha Jucie, se coloquei ou não o cinto de segurança...É Maria está crescendo...
Este ano foi um ano de grandes conquistas para mim e para ela e ainda temos um mundo inteiro para conquistar!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial