quarta-feira, 22 de março de 2023

2023 MAIS UM VERÃO...


Iniciamos  o ano com nosso sonho de sempre, nosso verão! 
Este ano a casa era bem legal, mas não muito próxima da praia, mas bem confortável. Foi uma turma boa! Eu, Welder, Maria, Nath, Diego, Ana Julia, Manu e os filhos, Carla, Rogério e os filhos e May.
Todo mundo sabe que estes dias são muito especiais para mim,  o verão ao lado dela é sempre bom, mesmo que agora seja tudo  bem diferente, Maria tem outros interesses e isto é muito natural e próprio da idade. 
Não vou negar que sinto muita saudade do tempo que ela me chamava para ir para o mar. Welder também sente muita saudade dos castelinhos de areia que fazia com ela, mas todo ano não deixa de costruir mesmo assim.


As crianças costumam nos levar para a nossa infância e revive-la é mágico, então, quando crescem, nos arrancam sem saber deste lugar maravilhoso.

Meu verão acabou  antes do planejado, subitamente comecei a não me sentir bem e retornei para Feira de Santana, 3 dias antes do combinado, fui internada com urgência pois estava com uma hérnia encarcerada, fiz cirurgia dia 28 de janeiro. Todos retornaram para casa.
Hoje estou me recuperando, ainda fazendo curativos na ferida cirúrgica, mas estou bem. 



Me recordo que há 10 anos atrás eu tinha 60 dias  que tinha feito cirurgia e fiquei com Maria somente 12 dias também... olha como ela cresceu! Que linda !
Senti medo novamente de deixar de ser vovó aqui na Terra, mas Jesus me abençoou e me deixou continuar a ser feliz ao lado dela.

 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial