segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vou contar uma historinha para vocês! Minha dinda foi passear em Costa do Sauípe e na hora que ela ia sair eu chorava muito com soninho, então a minha vó Tereza começou a inventar uma musiquinha para mim, eu adorei tanto que dormi num instante!
A musiquinha é assim:
JEPINHO AMARELINHO
Eu vou também para Costa do Sauípe Minha Dinda vai de carro Eu vou de jippe!
Eu vou vestir um vestido bonitinho vou levar comigo o gato, o cachorro e o passarinho!

REFRÃO: E lá vai ela no jipinho amarelinho Levou o gato, o cachorro e o passarinho
Chegando lá deu tudo errado! O jippe estava com o pneu furado!
Mas o macaco chegou para ajudar - Eu conserto o seu jippe e você me leva lá!
E lá vão eles no jipinho amarelino macaco, gato, o cachorro e o passarinho!
Chegando lá que alegria
A coisa estava boa era festa todo dia!
Agora vamos todos embora a festa está boa mas está chegando a hora!
E lá vem eles no jipinho amarelino macaco, gato, o cachorro e o passarinho
A menininha está com soninho Todo mundo vai pra casa
Vamos guardar o jipinho.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial