terça-feira, 21 de junho de 2011

ENFRENTANDO TEMPESTADES...

SÃO JOÃO 2011

 Tenho tido longos dias... Ocupando a cabeça, me ocupando com tudo um pouco, esperando a tempestade passar...
Perdi referências, mas as reencontro quando olho este rostinho lindo de Maria a sorrir. Mais uma vez planos não se concretizaram...
Penso que registro a vida de Maria por conta da necessidade preencher a lacuna causada pela ausência de registros da minha própria. A minha existência com ela está aqui, em detalhes para ela  ler e reler quando quiser.
É São João e lá vai ela novamente iluminar outros lugares longe de mim...tenho aprendido com Maria a partilhar ... fui criada sozinha e ainda sou egoísta... Estou aprendendo...
Ainda assim vejo que construí uma família linda, que amo demais e por essa razão sou feliz e sei que as tempestades passam...
Na foto da esquerda para direita, Amandinha e Maria, fofas! Feliz São João!


O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor.Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende.” 
" Cora Coralina "

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial