domingo, 5 de junho de 2011


Já tem um tempinho que escrevi aqui neste blog fofinho da minha Maria Eduarda! Gente! tem novidades demais! Não estou conseguindo registrar todas as novidades de Maria, ela está mais "mocinha", já tem um vocabulário mais elaborado, com exceção da palavra ARROTO aque ela chama de AVÔLTO! Não vou corrigir é claro! rsr Acho lindo!
Chega da escola com mil novidades, fala muito de João Arthur, Lara, Amandinha e Gu. Identifica os numerais de 1 a 5 ! Babona como sou já sabe! Fico literalmente BESTA!
Estou abrindo hoje aqui no blog um novo link MARIA DIZ CADA COISA! Vou registrar todas as novidades e peraltices dela.
A chuvinha está caindo agora e eu morrendo de saudades... Saiu ontem (sábado) para a casa da outra vovó dizendo: Vó eu já vou! Estou indo pro forró! então eu perguntei : - Com quem?  - Com vovó Lúcia!
Maria me surpreende a cada dia, canta no improviso, conta histórias também no improviso e desenha o dia inteirinho! Não fica papel aqui no escritório!
Ela é uma das minhas maiores alegrias!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial