domingo, 5 de junho de 2011

VOCÊ RASGOU MINHA FAMÍLIA!

Eu estava ocupada fazendo alguns posts no blog do Space Festas quando Maria entrou no escritório pedindo uma caneta:
_ Vó me dá uma caneta!
Eu entreguei a ela uma caneta preta, porém percebi que ela ia riscar um trabalho da escola sobre a família...
resolvi então oferecer um lápis e uma borracha...
Ela aceitou a troca, só que já havia riscado o trabalho com a caneta preta...
Inconformada que não conseguia apagar tal risco, começou a chorar e pedir:
_ Apaga Vó! me mostrando o risco a caneta.
_ Não pode Maria ! Não sai!
Ela insistiu... Então fui firme com a borracha e terminei estragando um pouco o papel...Maria num ato de total revolta as prantos gritou; VOCÊ RASGOU MINHA FAMÍLIA!
Saiu do escritório e não quis saber mais de mim... fez a queixa à mãe e me ameaçou de contar ao pai...
Afinal não se rasga uma familia não é mesmo? (rs)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar aqui seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial